domingo, 4 de maio de 2008

EU VI NO YOUTUBE...


Bom chegou a minha vez de postar e por incrível que pareça apesar das idéias serem muitas, estava um pouco indeciso sobre o que postar. Eis que resolvo passar o tempo vendo vídeos no YOUTUBE e depois de horas vendo vídeos de todos os gêneros, resolvi postar sobre esta maravilhosa ferramenta.

Quantos vídeos, quanta variedade e quanta gente se expondo. Realmente estamos interligados e foi a senhora globalização que fez isso juntamente com a internet e o “deus” GOOGLE (que aliás é dono do youtube), já visto aqui no blog na postagem ELE ESTÁ ENTRE NÓS (QUINTA-FEIRA, 27/03/2008).

Por que esse fascínio pelo youtube ? É simples, essa ferramenta nos dá o direito de produzir conteúdos, a partir dela deixamos de ser meros expectadores e colocamos o material que quisermos para ser visto pelo mundo inteiro, até por aquele cantinho mais escondido, claro que tem que ter internet.

Outro grande fenômeno é que nenhum escândalo passa em branco, Cicarelli que o diga. A internet desde a sua concepção traz a notícia de forma mais rápida, não é toa que acompanhamos notícias do mundo em tempo real, acontece que youtube a notícia vem dramatizada gerando um impacto muito maior. E não quero esquecer aqui das pessoas que ficam famosas com seus vídeos, invertendo o paradigma da fama de ter que aparecer na TV para se tornar conhecido.

Tomem cuidado, vocês podem estar em algum vídeo e nem sabe...E uma dica, quando estiverem indecisos ou sem idéias, aproveite para se distrair vendo alguns vídeos. HAHAHAHAHAHAHAHA.

Isso tudo me mostra com mais clareza, o que é ser produtor de conteúdo. Nós comunicadores temos a faca e o queijo na mão e mais a internet, temos tudo para ser visto, basta querer aparecer.


Abraço a todos,


FELIPE GOMES LÁZARO (O BARBA).


FONTE DA IMAGEM - http://cache.gizmodo.com/assets/resources/2007/07/how_to_watch_youtube_on_your_tv.jpg

ABAIXO UM VÍDEO, MEU E DO ANDERSON PRADO, A PROVA DE QUE REALMENTE TEM DE TUDO NO YOUTUBE:



2 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

O que mais posso dizer?

kkkkkk, (risos), rsrsrsrs, haaaaaa

Muito bom!

Depois que eu me recuperar desses ataques de risos eu comento mais.
Não to aguentando meu diafragma....

Márcio disse...

KKKKKK
Steve Prado e Bill Lázaro, os pais de vcs já viram isso??? rs
Deus salve o Youtube e a nossa pulsão erótica pelas imagens.

Abçs,

Márcio