domingo, 2 de março de 2008

Tudo isso, é muito louco hahaha.




Estamos em uma época de convergência as mídias estão se tornando uma coisa só e isso tudo é muito doido, meu amigo Felipe ( O Barba) foi hibrido logo de cara ,então eu irei brisar com outro ingrediente para essa mistura .
O Big Brother como extensão do homem, a principio pode – se achar uma loucura o que eu estou falando, bobagem como extensão do homem? Não só Big Brother mas sim todo reality show se tornou extensão dos nossos sentidos pois podemos ouvir ,enxergar e até opinar se o participante continua ou não no programa. Mas isso não é exclusivo dos programas de TV. Hoje em dia temos câmeras em qualquer canto, é possível tornar um reality show qualquer evento do cotidiano como por exemplo um assalto ou um atropelamento ou ainda o transito, tudo vira show tudo mesmo.
É pessoal me lembro de uma questão semelhante na minha prova no semestre passado e vou confessar uma coisa, esse negocio de reality show como extensão dos nossos sentidos só vem a mostrar que a humanidade esta caminhando para um lugar ainda nebuloso, não sabemos até onde vai o bom senso do homem, pois não é nada impossivel alguém fazer da sua vida um relity show sem que você saiba e isso não seria bacana. Bom me parece que estamos bem próximo disso ou melhor já vivemos nesse reality show, é melhor fechar as janelas, alias sorria pois você pode estar sendo filmado hahahaha.

Ass: Anderson do Prado Leão.

Um comentário:

Mauricio Telles disse...

é broder...na verdade nós já estamos fazendo nossos próprios reality shows.
Tomando o proprio exemplo do prof. Marcio, o Fuscão, ao colocar aquele videozinho no youtube já fez isso sem saber...
Pobre Fuscão... mal percebeu e já é um híbrido midiático...